segunda-feira, 28 de março de 2011

CAOS NO HOSPITAL DE PRAIA BRAVA, POLÍCIA FOI CHAMADA PARA CONTER OS ÂNIMOS: MOTIVO FALTA DE MÉDICOS

Pacientes estavam cansados de esperar o dia inteiro por atendimento médico no Hospital de Praia Brava, até que no final da tarde de hoje a polícia foi chamada para conter os ânimos. Pessoas  doentes  e acompanhantes ameaçavam fazer quebra-quebra dentro do hospital, pela falta de atendimento.
Segundo os atendentes na emergência, tinham apenas dois clínicos para o hospital inteiro, e com a emergência lotada com doentes aguardando horas e horas, o povo ficou impaciente. A resposta dada era a mesma: Está faltando médicos por Angra dos Reis inteira, o que sobrecarregou Praia Brava.
Depois da chegada da polícia a direção apareceu para conversar com os pacientes, numa tentativa de amenizar o clima, que estava muito tenso.

4 comentários:

Anônimo disse...

falta medico? cade os medicos vereadores para resolverem estas situaçoes. que ocorre no municipio de angra.medicos que ficam dentro de GABINETES DA FUSAR ..... ganhando sem fazerem nada.eles deveriam fazer multiroes para a populaçao cada 2horas em postos de saude e pronto socorro. vai ai minha sugestao para D. MARICELMA que tambem deveria fazer o mesmo. boa sorte povo angrense

Anônimo disse...

Se para emergência convencional é assim, imagina radiológica kakakakakaka é até uma piada.

Anônimo disse...

È uma vergonha a nossa saude,nada funciona,ninguem faz nada para melhorar, nossos vereadores parece que são todos coniventes com essa vergonha,hospital de japuiba que seria a nossa salvação nunca fica pronto,recebe dinheiro de todo canto eletro,prefeitura.governo federal,agora o prefeito diz que vai a brasilia pedir mas dinheirio(È UMA VERGONHA)

Anônimo disse...

Pois é, mas o Hospital de Praia Brava recebe milhões da Eletronuclear, não há justificatva para falta de médicos, o problema é que o dinheiro vai para cabide de empregos do PT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...