terça-feira, 4 de março de 2008

FEIRA NORDESTINA SERÁ EM AGOSTO

A 2ª Feira Nordestina, que já faz parte do calendário de Angra dos Reis, acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto. Embora ainda esteja um pouco longe para a realização do evento, Manoel Moraes Neto, presidente da Associação dos Nordestinos e Amigos de Angra dos Reis, já começa a se movimentar para definir o local. No ano passado ela foi realizada no Real Esporte Clube. "Este ano temos a pretensão de fazermos a Festa, naquele espaço em frente a Praça José Pimenta, antigo Campo da Porteira, ao lado da Est. Angra Getulândia, onde aconteceu um evento religioso", disse Neto.
Ainda de acordo com o presidente, duas atrações musicais já estão sendo contactadas, uma delas a Banda Mastruz com Leite, a outra poderá ser o cantor Falcão, além disso mais duas bandas de forró pé-de-serra, participam da Festa. De qualquer forma tudo vai depender da Prefeitura de Angra, já que a festa faz parte do calendário da cidade.

Uma outra preocupação de Neto, é que no ano passado a reclamação foi geral, quanto ao preço dos pratos típicos do nordeste, como buchada e carne sêca, entre outros que estavam muito caros, acima inclusive da Feira de São Cristovão, no Rio de Janeiro. "Como foi o nosso primeiro ano, a maioria dos barraqueiros eram do Rio e outras cidades. Para este ano eu convoco os nossos amigos do nordeste, que moram em Angra, para participar da nossa feira. Para isso, podem me procurar na sede da Assoc. de Nordestinos, situada a rua Tereza Pinheiro de Almeida 292, na Vila Nova, Japuíba", explicou.

O presidente colocou dois telefones a disposição dos interessados, 3365-8310 e o celular (24) 9813-8690.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...