domingo, 22 de junho de 2008

DEPOIS DO FESTIVAL, A HORA VOLTAR PARA CASA

Apesar do frio ontem à noite durante a realização da final do XII Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande, cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes no Abraão, e vibraram com a disputa das 13 finalistas.
O resultado foi o seguinte: 1º lugar – Esse Silêncio (Fábio Barros) prêmio 10 mil reais; 2º lugar Malabares com Farinha (Paulo Monarco e Sandro Dornelles) com 7 mil de prêmio; O melhor intérprete, com o prêmio de R$ 3 mil também coube a Paulo Monarco, que cantou a música Malabares com farinha. No terceiro lugar ficou Sonho Sinistro (Luis Augusto Rodrigues) levando 5 mil reais e ele ainda ganhou o Prêmio Maetro Galoway R$ 7 mil.
Na quarta posição ficou a canção "Sobre Homens e Meninos", de Felipe Radicetti e Marcelo Biar, que levaram 3 mil reais; em quinto "Bate Boca" (Angelo Ursini e Diego Casas), prêmio de 2 mil. Melhor Arranjo – Vento Frio, Alma Quente (Gustavo Dell”aqua) com 3 mil reais de prêmio e como 1º lugar Ecologia – Ilha Grande Amor (Tânia de Lima Alves) Cantor Edinho Lima – 7 mil.

Hoje, 80% dos visitantes deixaram a ilha em várias embarcações (foto acima no cais, e abaixo com os turistas já no trajeto dos veleiros para Angra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...