sexta-feira, 11 de julho de 2008

TODO DOMINGO TEM ALMOÇO NA ASSOCIAÇÃO DA MARINHA

Agora é oficial e todos domingos, ao meio dia, acontece o almoço de confraternização da Associação dos Militares da Reserva da Marinha de Angra dos Reis. Na semana passado por exemplo, o prato foi rabada com agrião e carne assada. Ainda de acordo com o presidente da entidade, Mário da Fonseca (foto), que também é presidente do Grupo de tri-atletas Baratas da Costeira, cada semana uma família ficará a cargo de fazer o almoço. "No domingo passado foi a dona Maria José que fez aquele delicioso almoço. Para o próximo domingo, outra família será a responsável pelo almoço e o cardápio já foi definido: será galinha a cabidela", frisou Mário.



O presidente ainda destacou que toda sexta-feira, no caso de hoje, a secretária da Associação entra contato com cada associado para saber quantos pessoas pretendem participar do almoço, para que uma quantidade de comida seja preparada.

Não somente os associados podem participar, mas também outras pessoas da comunidade podem vir, basta pagar um preço fixo pelo o almoço e comer a vontade. A sede da Associação fica na Rua Campo Belo 50, próximo ao KM-6 da estrada de ferro, no Areal, antes da Igreja, com acesso por trás do depósito de Itaipava.
As pessoas interessadas em participar podem ligar para os telefones: 3365-2720 (sede) ou para o Silva (Relações Públicas) 3365-0790.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...