quarta-feira, 27 de agosto de 2008

JEDIEL DE CASTRO DESISTIU, MAS O PDT NÃO !

Embora o PDT através do seu vice-presidente angrense, Jonas, que compareceu ao programa Comunidade em Ação, ontem na TV-COM, ter negado que o candidato Jediel de Castro, tenha desistido da campanha para prefeito de Angra dos Reis, o fato já está consumado.
Ontem durante o programa o advogado Kléber Mendes (o da direita na foto acima), respondeu inúmeras perguntas sobre a desistência de Jediel de Castro, e sobre a política atual na campanha dos candidatos para a Prefeitura de Angra. Foram várias ligações com participações ao vivo, todos querendo falar sobre o assunto da possível desistência de Jediel de Castro, que teria fechado apoio ao candidato do prefeito Fernando Jordão.

No final, a presença de Jonas, que fez questão de dizer que o PDT não tinha desistido de disputar a prefeitura, essa negativa apenas serviu como confirmação para o fato. Tanto que o bate-boca no diretório do partido na Praia do Anil, estava intensa ontem à noite mesmo com a presença de Jonas, ao vivo, na TV-COM.
Apesar da negativa do partido, ninguém acredita mais que até sábado o Jediel mude de idéia e volte a ser candidato, porque a pressão sobre ele é grande. Agora quanto ao valor é impossível afirmar, mas supostamente essa desistência valeu R$ 700 mil, alguém duvida? Ou então porque esperar até sábado? Onde há fumaça há fogo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eta vice presidente mentiroso, também vice de quem é.......e ainda é candidato pra garantir que a câmara de vereadores continue sendo o que é.Cadê o TRE? Candidato pode ir pra tv?? A matéria aqui esposta já esta salva(printscrreen) e será enviada ao TRE já que o mesmo paraece que não vê.Desse jeito só pode apoiar quem ele vai apoiar mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...