Uma telespectadora da TV-CÂMARA ligou para a produção do nosso blog, reclamando que a TV do legislativo angrense está fora do ar desde de sexta-feira, após o horário eleitoral, depois da exibição do programa do PT, onde foram ao ar às imagens da agressão sofrida pelo Felipe Raba, que teve o braço quebrado na quinta-feira, durante o comício não autorizado, realizado pelo PMDB.
A pessoa que vamos identificar aqui como Solange, disse: "Por favor, vê se a TV-COM pode retransmitir o horário eleitoral gratuito, porque eu quero saber a resposta da Conceição sobre a fala do Fernando, porquê o Tuca não fala".
Indignada a telespectadora contou o seguinte: primeiro no sábado ela ligou para a Net-Angra e falou com a atendente Luciana, relatou sobre a TV-CÂMARA que estava fora do ar, a informação foi de que o problema era da emissora (TV-CÂMARA). No domingo ela voltou a ligar para a NET-Angra, desta feita falou com o atendente Rodrigo e novamente, a resposta foi a mesma, ou seja o problema era da emissora.
Não satisfeita ela (HOJE SEGUNDA-FEIRA) novamente ligou para a Net falando com a Danusa e resposta continuava a mesma, o defeito era na TV-CÂMARA. Cansada de insistir ela descobriu o telefone da TV-CÂMARA 3365-1466, foi atendida pelo Leandro, desta feita tinha conseguido descobrir o problema, a culpa era da AMPLA, que havia desligado a luz indevidamente.
Vide Blog do Baltazar....http://blogdobaltazar.blogspot.com/2008/09/atirando-no-que-viu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário