terça-feira, 11 de agosto de 2009

NOVO BARRACO NA ASSOCIAÇÃO DE MONSUABA: CONSELHO DELIBERATIVO IMPUGNOU A CHAPA DE MARLENE DIAS

Numa reunião totalmente tumultuada, o Conselho Deliberativo da Associação de Moradores de Monsuaba, que tem no comando Valter Lourenço (no centro da foto acima), impugnou a chapa de Marlene Dias, até então, candidata a presidente da entidade para as eleições marcadas para o dia 23 de agosto.

Desde o inicio da reunião, Marlene, percebeu que sua chapa poderia ser impugnada por algumas irregularidades apontadas por Valter Lourenço: falta de um componente, falta de pagamentos de mensalidades e duplicidade de nomes.

Sendo assim, através de votação, a chapa de Marlene Dias foi impugnada pela maioria dos votos dos participantes da assembléia, que manteve as outras duas chapas encabeçadas por João Campos e a outra por Alberto Coimbra.

MARLENE VAI À JUSTIÇA

Marlene Tavares Dias, prometeu entrar na Justiça, para impedir a realização das eleições marcadas para daqui dois domingos. Inclusive, o livro-ata da entidade, que esta em seu poder será usado para respaldar sua ação.

Se por ventura o juiz acatar o seu pedido, o Conselho Deliberativo vai continuar no comando da associação por até um ano, prazo suficiente para marcar novas eleições.

VEJA TUDO SOBRE O NOVO BARRACO DA ASSOCIAÇÃO AMANHÃ AS 13 HS, NA TV-COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando vai essa confusão?
Na eleição anterior também houve tumultuo... É por isso que estaremos sem representação atuante perante o Município e com problemas demais a serem resolvidos. Houve até compra de votos... kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...