Ao visitar Angra dos Reis sobrevoando de helicópetro as regiões atingidas na Ilha Grande e o continente, o governandor Sérgio Cabral, durante entrevista no Morro da Carioca, prometeu um grande projeto de recuperação para Angra, para servir de modelo para Petrópolis e demais cidades do estado onde ocorrem deslizamentos (detalhes no vídeo abaixo).
Na sequência de fotos abaixo veja os detalhes da tragédia que destruiu várias vidas e casas, além de provocar a demolição de 80 residências.
Na sequência de fotos abaixo veja os detalhes da tragédia que destruiu várias vidas e casas, além de provocar a demolição de 80 residências.
A visão da tragédia na subida do morro da Carioca.
Acima uma grande pedra ameaça rolar morro abaixo.
Na foto acima a busca incansável dos bombeiros e voluntários na busca dos últimos três corpos.
2 comentários:
Robson,
Sempre quando eu posso vejo o seu programa. Parabéns a você e a todos da TV COM.
Eu estava lendo os blogs da cidade para saber o que estava acontecendo, e li um comentário e alguns relatórios que estão disponíveis na Internet no blog transparência Angra, que vem de encontro com as palavras do Sr. Ivan que estava no seu programa hoje.
Leia o comentário e passe para o Sr. Ivan, o que aconteceu em Angra não foi somente desastre. Conversando com alguns amigos da cidade fui informado que a GEO-RIO entregou ao governo um relatório sobre as áreas de risco em Angra em 2003 e 2006.
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/01/foi-um-sinistro.html
A população tem ficar sabendo sobre estes relatórios.
Parabéns, mais uma vez, e continue com seu trabalho, pois precisamos de informações que não sejam viciadas pelo poder financeiro dos políticos.
Mais um Angranse.
- N P -
Prezado Robson,
Veja este link:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/01/estarao-escondendo-algo.html
Começo a suspeitar que há graves responsabilidades da Prefeitura / Defesa Civil nessas mortes.
Ou mentiram, ao dizer que os pluviomêtros estavam instalados, ou não verificaram a precipitação no dia, ou decidiram jogar com a sorte, por ser Reveillon.
Mas isso tem que ser explicado ou nós denunciaremos ao MP.
Abraços.
Postar um comentário