Mesmo já tendo gravado entrevista confirmando as acusações sobre a matéria que foi ao ar na última segunda-feira, no programa Comunidade em Ação: vide link http://comunidadeacaotvcom.blogspot.com/2010/12/mae-acusa-spa-do-frade-de-mentir-sobre.html, dona Ivanise da Cruz (foto), foi na quarta-feira última ao vivo na TV-COM, ratificando o que tinha gravado, voltando acusar as atendentes daquela unidade de saúde do Frade.
Dona Ivanise aguardou que as funcionárias acusadas comparecessem ao programa, conforme haviam prometido, para fazer a acariação ao vivo, mas isso não aconteceu porque as recepcionista não apareceram.
As consequências disso tudo foram que a filha da dona Ivanise, de apenas dois anos, além de uma catapora, teve uma pneumonia e ainda está internada na Santa Casa de Angra, depois de ter passado por internação no hospital de Praia Brava, apesar das funcionárias do SPA terem dito para Ivanise, que aquele hospital não tinha pediatra. A criança precisou de transfusão de sangue pois corria risco de vida.
ASSISTA AGORA AO VÍDEO ONDE AO SER PERGUNTADA SE TOPARIA PASSAR POR UMA ACARIAÇÃO COM ACUSADAS, DONA IVANISE DISSE QUE IRIA.
ASSISTA AMANHÃ AQUI EM NOSSO BLOG, QUE O PREFEITO TUCA MANDOU CONTRATAR PEDIATRA PAGANDO 15 A 20 MIL REAIS E MESMO ASSIM EXISTE A FALTA DO MÉDICO NA RÊDE MUNICIPAL DE SAÚDE. INCLUSIVE VEJA UMA COMPARAÇÃO DO QUE O PREFEITO QUER DOS SEUS SUBORDINADOS E A CERTEZA DAS DECLARAÇÕES DA DONA IVANISE, NA SUA FALA NO VÍDEO ACIMA.
Um comentário:
Caro Robson, a insubmissão e a deferência tem uma passagem interessante no Livro "Carlos Lacerda, Meu Amigo". de Antônio Dias Rebello Filho, diz o seguinte: " Existem vários tipos de ambição. Nenhuma, porém, mais alta do que a de SERVIR. Existem varias encarnações da VAIDADE. Nenhuma porém, mais desculpavel do que a de ter SERVIDO. Esta é a nossa ambição. esta, a vaidade. AS OUTRAS FICAM PARA QUEM SE CONTENTA COM POUCO." Parece ser esta ultima o carro chefe dessa administração, dizer que o PREFEITO não tenha conhecimento dos fatos ocorridos em área tão essencial quanto a SAÚDE, só pode me remeter a uma triste comparação: ou ele abriu mão de punir, e, principalmente de AGIR, ou se submeteu aos caprichos dos que o "APOIAM(????) em detrimento do interesse coletivo. Se for esse realmente o motivo de tal inoperância, POBRE CIDADE, que tem em seu governante a figura espuria e irracivel de um "JUDAS". NADA TÃO PROPÍCIO PARA A ÉPOCA.
Postar um comentário