terça-feira, 17 de maio de 2011

HOJE NO COMUNIDADE EM AÇÃO PELA TV-CIDADE: FAMÍLIA E IDOSO PRECISAM DE AJUDA. ASSISTA TAMBÉM A ENTREVISTA AO VIVO COM DRA. MARICELMA PRESIDENTE DA FUSAR

Nossa reportagem acompanhou as condições precárias que vivem um idoso, mulher e três filhos na Fazenda do Imbú, próximo ao Bracuhy.  Sr. Benvindo tem 75 anos, infartado e doente, não consegue trabalho e ainda por cima perdeu todos seus documentos, o que dificulta a retirada de um restinho de dinheiro que  ele tem num banco a sua disposição. Todos vivem ao lado de um valão e dependem de ajuda de amigos, pois a mulher também está enferma.
A diretora presidente da Fusar (Fundação de Saúdede Angra dos Reis), Dra. Maricelma Datore, vai conceder entrevista exclusiva ao jornalista Robson de Moraes, falando sobre os problemas da falta de médicos, além de outros assuntos principalmente sobre o Posto de Saúde Mãe Dolôres, em Monsuaba, alvo de matéria tendenciosa num jornal de cirulação regional.
Dra. Maricelma Datore, Diretora Presidente da Fusar
Outras matérias também fazem parte do programa de hoje pelos canais 99 ou 199 da Net-Angra, a partir das 15 horas, no programa Comunidade em Ação: Posse na Associação de Moradores do Bonfim; Homenagem as mães de Angra na Casa Laranjeiras, bem como a parceria entre o Sindicato dos Metalúrgicos com o Blog do Galante, visando passeios de saveiro para os metalúrgicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveita e prgunta a ela como é gasto os 20% do orçamento na saúde e quem assina a liberação da verba qu é o presidente do Conselho de Sáude que não funciona como deveria e toda as desições são tomadas por um grupinho e apesar dos 150 milhões para a Saúde temos um serviço de Sa´[ude tão péssimo, péssimo é muito, para ser p´ssimo tem que melhoirar um bocado, pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...