quinta-feira, 14 de julho de 2011

PAULO MATTOS EXPLICA SHOW DE 120 MIL PAGO A CANTORA GAL COSTA: VEREADOR ZÉ ANTÔNIO ACREDITA NO PRESIDENTE DA CULTUAR E SE PROPÕE PAGAR EM DÔBRO SE HOUVER RESSARCIMENTO AOS COFRES PÚBLICO

ZÉ ANTÔNIO DEFENDE PAULO MATTOS E DIZ QUE PAGA EM DÔBRO 
Numa coletiva a imprensa na Casa Laranjeiras Paulo Mattos, diretor presidente da Fundação de Cultura de Angra dos Reis (Cultuar), explicou como foi o pagamento de R$ 120 mil reais por um show da cantora Gal Costa, no Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande.
Paulo foi denunciado pelo Ministério Público, por indícios de improbidade administrativa, pelo valor pago ao show de Gal, dispensando licitação.

O presidente da Cultuar, deu explicações aos jornalistas com documentos justificando os gastos, que segundo ele está tudo dentro da lei. - Vou enviar para a Justiça todos os documentos que não faziam parte do processo, para os devidos esclarecimentos ao juiz, explicou Paulo, mostrando todos os papéis para os presentes na coletiva.

VEJA O VÍDEO DE PAULO E ZÉ ANTÔNIO PROMETENDO PAGAR EM DÔBRO SE PAULO TIVER QUE REPOR DINHEIRO AOS COFRES PÚBLICOS.





O presidente da Câmara, Zé Antônio, disse que acredita no trabalho de Paulo Mattos, e que tudo está normal. Inclusive, ele disse que se por ventura Paulo tiver que devolver algum dinheiro aos cofres públicos, ele também o fará em dôbro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...