segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MORTE NA UPA DE ANGRA: FAMÍLIA SUSPEITA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA E DENGUE

Marcos Oliveira morreu na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, na Japuíba, em Angra dos Reis, no último dia 04 de novembro. A família do rapaz de 29 anos, suspeita de negligência médica e possivelmente caso de dengue. 
Marcinho disse que médico da UPA não soube explicar morte do seu irmão
O irmão do falecido, Marcio Oliveira (foto), conhecido como Marcinho, procurou a reportagem do Comunidade em Ação, para desabafar e cobrar das autoridades mais responsabilidade para com a vida das pessoas. - Será que vai precisar morrer o prefeito Tuca Jordão, para que alguém tome providências na Saúde de Angra - disse indignado Marcinho no vídeo abaixo. 

EM VÍDEO MARCINHO RELATA DETALHES DA SUPOSTA FALHA MÉDICA

UPA DA JAPUÍBA ONDE MORREU MARCOS OLIVEIRA
Marcinho, que procurou o jornalista Robson de Moraes,
no escritório do Comunidade em Ação, no Frade, disse que buscou a imprensa porquê não obteve resposta dos médicos da UPA, e sequer fizeram a autópsia do corpo do seu irmão. Márcio quer apuração dos fatos, mas êle sabe que isso não vai trazer seu irmão de volta, mas vai ajudar para que outras famílias não sejam vítimas do descaso e negligência médica.
O Secretário de Saúde de Angra, Amilcar Caldellas, foi avisado da matéria mas não pode comparecer a TV-CIDADE, para falar sobre o assunto, na última quinta-feira, mas ficou de apurar os fatos citados pelo Márcio  Oliveira, irmão da vítima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...