Acabou de falecer Edson Vander Gabriel, 21 anos, conhecido como Maninho, foi vítima de bala perdida. O tiro foi disparado pelo policial Heleomar, que estava na rua São Sebastião, próximo ao campo do Frade, quando passaram numa moto dois rapazes armados, o PM atirou errando o alvo e acertando Maninho, na cabeça. A bala entrou sobre o ôlho direito se alojando no cérebro, desde de então, o jovem estava em coma na Santa Casa, se mantido num respirador no CTI.
Maninho, foi alvejado na madrugada do dia 24, às 4 horas da manha, véspera do natal, ficando internado por uma semana, sem reação nenhuma. Uma junta médica chegou analisar o caso, para decidir operar o jovem, que tinha a bala alojada no cérebro, contudo os médicos decidiram não correr o risco, e ficaram aguardando uma melhora no quadro de saúde de Edson Gabriel, que não melhorou e no início da tarde veio a falecer, coincidentemente, na véspera do ano novo, hoje dia 31 de dezembro
Os familiares ainda não sabem onde vai ocorrer o velório. Nem tampouco se haverá a passeata em protesto contra a violência que vitimou Maninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário