Durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores, o prefeito Tuca Jordão depois de esperar por mais de duas horas, conseguiu fazer uso da palavra para explicar o que aconteceu durante o período da sua licença de dois meses.
Mas, o presidente da Casa Legislativa, Zé Antônio, fez críticas da forma que Tuca subiu a tribuna, tudo porque não foi feito um pedido através de ofício ou até mesmo por telefone direto ao presidente da Câmara, que entendeu a atitude do prefeito foi um enfrentamento político.
VEJA O VÍDEO DO ZÉ ANTÔNIO COM ALGUMAS RESPOSTAS DO PREFEITO TUCA
Ao falar para o plenário completamente lotado, além de dizer que não é mais candidato, Tuca disse que não foi lá para um enfrentamento. Muito pelo contrário está muito preocupado com a perda de receita da quatro milhões mensais, por parte do município. "Agora não sou mais candidato, tenho que pensar em Angra dos Reis e as consequências para o próximo prefeito que vai governar a cidade com essa perda de R$ 48 milhões por ano. A Petrobrás pode deixar Angra dos Reis, isso vai quebrar a cidade", enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário