Eles aguardam uma solução da prefeitura para os constantes alagamentos na rua, que deixa todos ilhados e com muita sujeira de esgôto dentro de casa. - O problema começou depois que foi feito o asfaltamento do bairro, pois a prefeitura jogou a rêde de água pluvial para a nossa rua que é mais baixa e tem caimento ideal - destacou um morador.
De acordo ainda com o grupo de moradores, que solicitou a presença do programa Comunidade em Ação na Rota do Sol, pela rádio Rota do Sol FM, foram várias promessas de políticos - Estamos cansados de promessas por parte desses políticos, que não realizam o nosso sonho de poder dormir e acordar sem o pesadêlo da enchete - disse uma moradora apontando para a foto na faixa colocada na rua.
NESTE VÍDEO MAIS DETALHES
NESTA SEMANA TELEFONEI PARA VINGLER MARTINS, QUE ALEGOU DEPENDER DE LIBERAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA EXECUTAR A OBRA. OUTRAS PENDÊNCIAS SÃO O MURO DA ESCOLA NOVA PEREQUÊ, QUE DESABOU E A CONSTRUÇÃO DOS QUEBRA-MOLAS NA RUA 20 (HOJE DOBLER BARRETO, TAMBÉM ESTÃO NOS PLANOS, MAS TUDO É UM QUESTÃO DE PACIÊNCIA É SOMENTE ESPERAR MAIS UM POUCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário