Enquanto Angra dos Reis vai perdendo a ampliação do TEBIG, a cidade de Mangaratiba está recebendo investimentos do Governador Sérgio Cabral de aproximadamente 25 milhões de reais. Veja a capa de uma revista especial que saiu publicada hoje no Jornal Extra: 10,7 milhões em energia para levar a cerca de 2,5 mil moradores das ilhas de Jaguanum, Sororoca e Marambaia. Por trás disso, vem a construção de dois resort Além disso, outros 12 milhões serão investidos em construção de dois novos cais turísticos e terminal pesqueiro em Itacuruça.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR |
Mangaratiba pretende hospedar delegações na Copa do Mundo de 2014 e nas olimpíadas em 2016, lá o turismo vai ganhar uma alavancada com o lançamento do Trem dos Mares, pela MRS Logística, àquela que abandonou o porto de Angra, sem cargas sem lenço nem documento.
Essa mesma Mangaratiba onde dizem que o governador tem uma mansão avaliada em 4 milhões, e que supostamente o empresário Eike Bastista também tem seu interesse na projeção e no progresso no turismo da nossa vizinha cidade.
Enquanto Mangaratiba aposta no futuro turístico, Angra dos Reis está fadada a decadência sem nenhuma perspectiva de investimento para o turismo.
Em nossas próximas postagens veja cada passo da grande jogada de marketing e loby por Mangaratiba em detrimento da perda do Tebig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário