domingo, 15 de julho de 2012

DEUSA GUARDINHA É RECONHECIDA PELO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO

Muitas jovens antes eram crianças atravessadas nas ruas no horário escolar, hoje fazem questão de abraçar DEUSA GUARDINHA, com carinho e disseram assim “Dá-lhe Deusa”.
Essas jovens ficaram impressionadas, ontem na Festa Julhina do Club do Frade, com as pessoas parando para conversar com Deusa para tirar fotos e, principalmente, ouvirem suas idéias se conseguir a cadeira de vereadora.

Lembraram que Deusa sempre lutou com dificuldades para dar educação digna para suas filhas, hoje uma deles já formada professora e cursando faculdade de pedagogia. “Admiro a sua coragem como mãe e mulher, ainda mais agora tentando ser vereadora” parabéns Deusa disse a jovem.
No programa Comunidade em Ação, ela cobrou muito a falta dos professores que prejudicavam aos alunos. Questões da falta de médicos principalmente ginecologistas e soluções de problemas sociais junto às famílias carentes.
Mesmo sem o poder nas mãos Deusa sempre lutou pelo direitos do cidadão. Portanto em 7 de outubro vote 65.333 porque DEUSA SABE O QUE FAZ.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...