Já alertamos para este problema que está acontecendo em Mambucaba, um ônibus oftalmo deixou de atender mais de 850 pessoas e está apodrecendo no pátio do Posto 24 horas. O motivo ninguém sabe explicar porque um ônibus que funcionava bem no Posto de Monsuaba, foi tirado de lá para ficar parado no Perequê.
Apuramos que esse absurdo com a população tão carente foi por questões políticas, tanto que a Dra. Diana de saco cheio com a sacanagem, resolveu pedir contas da Fusar. Ela chegava a utilizar alguns equipamentos da seu consultório particular, em seu trabalho no ônibus, tudo para o serviço não parar em Monsuaba, onde ela era tratada com dignidade, mas infelizmente ela resolveu sair fora.
VEJA O VÍDEO AQUI
MAS DE UMA COISA O POVO DE ANGRA POVO TER CERTEZA, NO GOVERNO DA NOVA PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA, ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER.
De acordo com promessas de campanha feitas nos comícios a Conceição dizia que teremos clínicas médicas especializadas aos moldes do governo federal, não faltará mais médicos principalmente o ginecologista, teremos remédios, e as marcações de consultas serão rápidas sem demorar 3, 4 ou seis meses.
Vale ressaltar que nem mesmo em Brasília, onde tem a residência oficial da presidente Dilma, os hospitais funcionam direito. Elas estão com filas quilométricas, gente dormindo na porta para marcar consultas, existem maca nos corredores.
Acreditamos que em Angra tudo em 2013 vai ser diferente, e o tal ônibus acima vai ser reequipado, restaurado e voltará a funcionar, não somente em Monsuaba onde ele funcionava muito bem, mas teremos outros no Parque Mambucaba e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário