terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CRATERA ENGOLE BANCO NO FINAL DO CALÇADÃO DO FRADE E PROVOCA VÍTIMAS: OBRA DA PRAIA JÁ FOI FEITA VÁRIAS VEZES E SEMPRE DESABA

O ANO NOVO entrou com um acidente no final do calçadão do Frade: um banco com quatro pessoas foi engolido por uma cratera com dois metros de fundura. De acordo com informações uma pessoa que já estaria com a perna quebrada e gessada, fraturou a outra. 

Marcas de sangue no calçadão comprovam que o acidente poderia ter sido fatal. O LOCAL foi interditado com uma fita pelo Corpo de Bombeiros, mesmo assim algumas pessoas se arriscavam a sentar no que sobre  do banco ao lado do que desabou.

ASSISTA O VÍDEO DO COMUNIDADE EM AÇÃO

Essa obra da orla da praia do Frade já foi realizada algumas vezes e por último ela foi toda reforçada e gasto um dinheiro muito maior, mas antecipadamente as pessoas sabiam que não iria durar muito tempo, e isso se comprovou. Foi mais um caso do desperdício do dinheiro público. 
Agora com a nova prefeita Conceição Rabha, isso com certeza não mais vai acontecer, porque teremos um o engenheiro Jefferson de Cache, no comando da Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...