quarta-feira, 27 de março de 2013

AUDITORIA FEITA NA SANTA CASA NÃO APONTOU IRREGULARIDADES A RESPEITO DE DESVIO DE VERBAS: MAS NENHUM CONTRATO EM VIGOR É FAVORÁVEL A IRMANDADE

Durante sua fala na Comissão de Saúde na Câmara de Vereadores a diretora e interventora municipal da Santa Casa de Angra dos Reis, Maricelma Datore, fez questão de frisar que não foi encontrado irregularidade com roubo ou desvio de verbas na entidade.

Porém, um dos problemas encontrados foi na área administrativa porque a Irmandade sempre recebe na tabela SUS (Sistema Único de Saúde) e quando repassa ou paga ao conveniado o valor é acima da tabela SUS. - Desta forma nossas contas não batem nunca, pois pagamos acima do valor que recebemos. Nenhum contrato ou convênio firmado é favorável a Santa Casa - enfatizou Maricelma.

VEJA VÍDEO EXPLICATIVO DA MARICELMA

A luta agora é para recuperar os valores de internação no CTI, onde a entidade dispõe de seis leitos cuja diária recebida é de R$ 150 reais referente a tabela SUS paga CTI-1. - Precisamos reclassificar o nosso CTI para categoria 2, que funcionará com os técnicos de enfermagem necessários para mudanças da categoria, o que nos permitirá chegar a R$ 800,00 por dia de internação - explicou.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...