quinta-feira, 13 de junho de 2013

ASSALTANTE APONTA ARMA PARA MOTORISTA FAZ ASSALTO É ATROPELADO PELA VÍTIMA, QUE AINDA PODE SER PROCESSADA POR LESÃO CORPORAL

Assaltante que teve a perna quebrada, foi levado ao hospital e ainda reclamou que o motorista exagerou, porque sua arma era de brinquedo.
BRINQUEDO NÃO ISSO É UMA BRINCADEIRA COM O CIDADÃO ASSALTADO: e acordo com reportagem hoje pela manhã na TV, ser for comprovada que vítima ao atropelar o SR. ASSALTANTE não usou de legítima defesa, o motorista assaltado pode ser processado por lesão corporal. É a LEI, no BRASIL.

VEJA A FOTO ABAIXO QUE SERVE DE MERA ILUSTRAÇÃO DA CENA

Em caso de assalto a polícia recomenda que a vítima não deve reagir e nem esboçar movimentos rápidos, para que o SR. ASSALTANTE não dispare um tiro na sua cara, mate um pai de família a troco de nada. Mesmo assim,. vale ressaltar que mesmo sem reação das vítimas quase sempre pessoas são assassinadas diariamente, por todo o Brasil.
NO CASO DESSA REPORTAGEM
O SR. ASSALTANTE depois depois de praticar o crime (assalto a mão armada) saiu e atravessou a frente do carro da vítima apontando a arma para a cara do motorista, a vítima indignada acelerou e atropelou o bandido.
MORAL DA HISTÓRIA: Acho que não se trata de moral da história, e sim o imoral ou o inexplicável dos dias de hoje.
EU PERGUNTO: O assaltante poderia ficar nervoso e ao atravessar na rua na frente do motorista poderia disparar um tiro e matar. 
AGORA o motorista depois de ser assaltado não poderia ficar nervoso e acelerar o carro em cima do SR. ASSALTANTE, e atropela-lo, porque ainda corre o risco de ser processado: MAS SE A VÍTIMA tivesse morrido? Bem ai seria mais um na estatísticas dos assaltos seguidos de morte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...