quinta-feira, 27 de junho de 2013

BRASIL 2 X 1 URUGUAI NO MINEIRÃO EM BELO HORIZONTE: NO MÊS PASSADO EU ESTIVE LÁ NARRANDO CRUZEIRO E RESENDE PELA COPA DO BRASIL

O Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, está lindo. Eu pude comprovar isso ao vivo e a cores porque estive por lá no último dia 22 de maio para transmitir Cruzeiro e Resende pela Rádio Agulhas Negras. Pena que naquele dia o Resende levou uma sacolada de 4 x 0 para o Cruzeiro.

Neste belo estádio, ontem, o Brasil se classificou para a grande final da Copa das Confederações, que acontece domingo no Maracanã, com o adversário ainda indefinido: pode ser Espanha ou Itália, que jogam hoje às 16 horas.

VIAGEM A BELO HORIZONTE 

Nesta viagem a Belô fui acompanhado do repórter peso pesado Darcy Silva Junior, que ficou bastante emocionado.... kkkk rsrsrs
Brincadeiras à parte, foi bom voltar a Belo Horizonte e rever o Mineirão que eu conheci há mais de 30 anos, quando nem existia o aeroporto de Confins, onde pousou o nosso vôo. Quando eu iniciava minha carreira de narrador esportivo pela rádio Sul Fluminense, lá estive tirei fotos e coisa e tal, mas naquela dia não transmitimos do Mineirão e sim na Arena Independência, e o jogo foi América 2 x 1 Voltaço. Naquele dia o narrador foi Oscar Nora e eu começa a vida dura de repórter de campo até depois virar narrador.

No vídeo abaixo fiz um resumo da viagem e no final do mesmo, coloco o áudio da transmissão pela Agulhas Negras, com as imagens do primeiro gol do Cruzeiro com direito a reprise do gol. Tudo isso, em  homenagem a grande torcida mineira, da raposa, que vive em nossa região, vale a pena conferir.

NESTE VÍDEO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...