terça-feira, 3 de setembro de 2013

CÂMARA DE ANGRA REJEITA MUDANÇAS NO PASSAGEIRO CIDADÃO: FICA DO JEITO QUE ESTÁ ! JAIRO MAGNO DIZ QUE A PREFEITA EM SETE MESES, CONSEGUIU SER PIOR DO QUE O TUCA EM QUATRO ANOS DE GOVERNO

O projeto de mudança no Programa Passageiro Cidadão, criado no governo Tuca Jordão, foi rejeitado por 8 x 5, na última sessão da Câmara de Angra dos Reis. Na realidade os oito vereadores que votaram contra a mensagem da prefeita Conceição Rabha estavam votando em favor do povo, garantindo o direito de ir e vir de cada cidadão e não limando em apenas duas passagens como queria a prefeita.
JAIRO MAGNO DIZ QUE A PREFEITA É PIOR DO QUE O TUCA

Lia, Godinho, Fábio Macedo, Marco Aurélio e Carlinhos Santo Antônio, que votaram com a prefeita estavam dando brecha para acabar o Passageiro Cidadão, por que a prefeita poderia subsidiar a passagem em até 65%, sob alegação que o programa causa prejuízo aos cofres públicos. Porém, Conceição Rabha, concedia isenção de impostos para um empresário de Angra, no terreno que servir para o Projeto Minha Casa, Minha Vida.

O vereador e 2º Vice-presidente da Câmara, Jairo Magno, foi contundente em afirmar que a prefeita não estava cumprindo sua promessa de campanha feita nos comícios antes das eleições do ano passado. - Em Monsuaba, onde fiz meu único discurso aos eleitores, a prefeita foi categórica em afirma que não mexeria no passageiro Cidadão e ainda ia melhorar o projeto, mas como se ela quer reduzir para apenas duas passagens - disse Jairo.

VEJA VÍDEO: JAIRO DIZ QUE A PREFEITA É PIOR QUE O TUCA. O PT É UM PARTIDO VINGATIVO.


Jairo foi mais enfático dizendo que: - A prefeita não consegue gerir o orçamento e quer transferir a responsabilidade para o empresário da Bonfim, que não terá como bancar o projeto se não receber os pagamentos devidos. Aí é muito fácil jogar para a Câmara a exemplo do que fez com o Mototáxi - frisou.
O vereador ainda completou dizendo que o PT (Partido dos Trabalhadores) é um partido vingativo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...