segunda-feira, 24 de março de 2014

LÉO DA MARMORÁRIA REALIZA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO CLUBE REAL COM AS PRESENÇAS DE VÁRIOS AMIGOS E UM CONVIDADO ESPECIAL O SECRETÁRIO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA GUSTAVO TUTUCA

O evento aconteceu no clube Real da Japuíba, onde foi servido um suculento churrasco com música ao vivo. Na tradicional partida de futebol, o time do Léo da Marmorária venceu por 4 a 3. O Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado, Gustavo Tutuca, marcou sua presença e confirmou a construção da Faetec em Angra dos Reis.
ROBSON DE MORAES ENTREVISTA DEPUTADO GUSTAVO TUTUCA

O ex-prefeito de Angra Tuca Jordão, também marcou presença, mas preferiu não gravar entrevista, mas garantiu que não é candidato a deputado estadual, como chegou a ser veiculado na mídia. Porém, disse que vai apoiar o Gustavo Tutuca na sua reeleição. O deputado deixa o cargo de secretário no próximo dia 02 de abril e reassume sua cadeira. 

ASSISTA VÍDEO DO GUSTAVO TUTUCA E LÉO DA MARMORARIA


Gustavo Tutuca em entrevista ao programa Comunidade em Ação, confirmou a instalação de mais uma Faetec, na Japuíba. - Já conversei com a prefeita e ela ficou mandar a restante da documentação necessária e esperamos até o final de maio está começando a funcionar a Faetec para atender 2000 alunos - destacou Tutuca.

Ao amigo Léo (foto), eu e a cinegrafista e produtora, Deusa Marques, desejamos sinceros parabéns  e felicidades para toda sua família.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...