quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BLOCO DAS PIRANHAS NO CARNAVAL DO FRADE, FEZ ARRASTÃO DE FOLIÕES

O  Bloco das Piranhas, do Frade, como sempre fez sucesso entre os moradores e visitantes, arrastando centenas de foliões pelas ruas do bairro.
A RECLAMAÇÃO CONTRA A PREFEITURA FOI GERAL. NÃO FOI MONTANDO PALCO COM SOM, COMO ACONTECEU NOS ÚLTIMOS ANOS. NEM MESMO O PALCO, SOM E BANDA CONTRATADOS PELOS COMERCIANTES, FUNCIONOU COMO DEVIA.  

VEJA VÍDEO DO BLOCO

Depois de gastar R$ 4.000,00 (quatro mil reais), entre aluguel de palco, som e uma banda contratada para tocar na sexta-feira, a polícia militar chegou e disse que tinha que parar tudo a meia noite. Sendo que a banda ainda iria começar a tocar, quando eram ainda 23h30min. De acordo com o chefe da equipe de ronda, a documentação autorizada pelos bombeiros e prefeitura estava ok, mas deveria ter a autorização do chefe do Batalhão da PM. Mas depois de muita reclamação o som foi tolerado até uma hora da manhã.
Em Monsuaba, os comerciantes também ficaram revoltados com a prefeitura pelo mesmo problema, não colocaram palco e nem som, mas não queriam deixar funcionar por conta dos comerciantes, Na Ilha Grande também aconteceu algo parecido. Em suma, a prefeitura que não colocou o som e palco para o povo se divertir, deveria pelo menos não embaçar a diversão do povo, que estava pagando para fazer o que deveria ser por conta da prefeitura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...