terça-feira, 4 de novembro de 2008

AURÉLIO MARQUES DIZ NÃO TEMER EXPULSÃO DO PMDB

O ex-deputado estadual Aurélio Marques (à direita na foto), durante a sua participação ao vivo, no programa Comunidade em Ação, na TV-COM, disse não temer sua expulsão do PMDB. Aurélio alega que o motivo para sua exclusão do partido não procede, tudo porque outros casos de filiados ao seu partido, também não apoiaram a decisão das executivas municipais e tomaram a mesma atitude que ele teve, e fizeram aliança com outros candidatos que não eram do PMDB.
"Não nenhum pedido de expulsão por parte de outros diretórios. Um outro detalhe também é que está comissão partidaria que atua no PMBD angrense, é a mesma que pediu desfiliação do partido. E, depois, criou a provisória. Não houve se quer uma reunião do Conselho de Ética, para respaldar essa decisão", disse o ex-deputado.
Para completar Aurélio Marques ainda informou que se licenciou do partido por três meses. Ele fez isso entregando um documento na regional do Rio de Janeiro. para poder ficar livre nas eleições de Angra. E mesmo assim, se houver realmente a sua expulsão, Aurélio completou: "Partido para eu me filiar não faltará, afinal são 38 mil votos como deputado estadual, que não podem ser desprezados, além do mais, tenho um passado de luta política", enfatizou.

2 comentários:

PatCentro disse...

Já que tantas autoridades estão prestigiando a TVCom, será que dava para você abordar esse tema:
http://www.noticiapescada.com.br/noticias.php?id=871&cat=1

Ele já foi denunciado várias vezes no Comunidade Ação lembra?

Sei bem o que a Sra. Aparecida Fazanaro relatou em sua carta, quando questionei a um motorista porque os ônibus novos não tinham banheiro ele disse que o profissional da Costa Verde encarregado de fazer a compra do novos ônibus, esqueceu de verificar que os modelos que comprou não tinha banheiro! Outro motorista disse quando fiz a mesma indagação que os modelos sem banheiro eram mais baratos.

Alguém tem que ajudar! Precisamos de uma atitude rápida.

Será que não seria o caso de multarem essa empresa, por dia, cada viagem talvez, que eles desrespeitarem a lei?

Anônimo disse...

O AURÉLIO NÃO GANHA NEM PARA SINDICO DO CONDOMINIO DO FRADE,QUANTO MAIS PARA DEPUTADO ESTADUAL. ESPERE 2010 E VERÁ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...