segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MARLENE DIAS ELEITA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE MONSUABA

Depois de um início de eleição meio tumultuada, Marlene Dias, foi eleita com 403 votos a nova presidente da Associação de Moradores de Monsuaba. O pleito realizado ontem durante todo o dia, contou com 824 eleitores votantes.
A chapa 2, encabeçada por Marlene Dias, foi a vencedora com 403 votos. Em segundo lugar, ficou chapa 3 com João Campos e Nodir Campos com 361 votos e em último lugar a chapa de Valdeci Ribeiro e Tânia Correia.
A AMAM tem 23 anos de existência e essa foi a maior votação da sua história. Mas, o tumulto da eleição tem haver com um fato noticiado pelo blog de Monsuaba, cujo texto reproduzimos parte abaixo:
Foi registrado somente 1 ocorrência pela manhã, quando os integrandes da Chapa 2 entregaram um documento à mesa solicitando mudanças nas regras estabelecidas pela Justiça, o que gerou grande tumulto e inflamou os ânimos das chapas concorrentes e eleitores, precisando ser contornado pela Polícia Militar.

O referido documento citado pelo blog de Monsuaba, pelo que pudemos apurar trata-se de uma xerox, de uma suposta determinação da juíza, validando qualquer documento como comprovante de residência para a pessoa ter direito a votar. Neste caso o cartão de consulta do posto de saúde valia. O documento, que era xerox, tinha um carimbo mas sem assinatura.
Até então o que estava acordado era que valiam como comprovantes de residência: conta telefônica, extrato bancário, água ou boleto bancário.

O representante da chapa 3, segunda colocada encabeçada por João Campos, não foi encontrada para falar sobre o assunto. No entanto, não sabemos se o tal documento, que estava apenas com o carimbo e sem assinatura, interferiu no resultado das eleições. Porque, de acordo com informações, o mesmo foi apresentado aos eleitores na fila de votação, numa tentativa de induzir na votação.
A questão deve ser avaliada pelos representantes da chapa 3, que podem ou não entrarem na Justiça para impugnar as eleições em Monsuaba.

DE QUALQUER FORMA PARABÉNS PARA A MARLENE DIAS, QUE É A NOVA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE MONSUABA, PELA SUA ELEIÇÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

sera que ela vai assumir mesmo.

Anônimo disse...

Pra Marlene desejo uma diarreia duas vezes por semana.
E que o papel higienico dela seja os que saõ vendidos na rede economia do centro e que ela não tenha ducha higienica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...