sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MORADORES DO FRADE DESCONFIAM DO PROJETO DA ESTAÇÃO DE ESGÔTO: OBRA NÃO TERIA LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Moradores do Frade estão desconfiados do projeto de construção da estação de tratamento de esgôto, quanto ao mau cheiro, manutenção de bombas, e principalmente, da mudança do local original que seria a 200 metros das residências e agora, está sendo construída a cerca de 10 metros das casas.
Numa pesquisa rápida nos arquivos do INEA - Instituto Estadual do Ambiente, não foi encontrada nenhuma licença ambiental para a construção da estação. Neste caso, a obra estaria sem licenciamento necessário para sua execução. Mas, uma levantamento mais minucioso deverá ser feito para confirmar essa informação.
Hoje pela manhã, uma comissão de moradores (foto) acompanhada do vereador Cordeiro, esteve no local da obra (foto abaixo), para impedir que a construção comece sem antes a comunidade ser ouvida, o que deve acontecer até segunda-feira.



Sobre a reunião que estava marcada para o dia 7 de outubro, ela teve que ser adiada para o dia 13, porque o diretor do SAAE, Carlos Marcatti, vai passar por uma cirurgia.
De acordo com Eugênia Almeida, que é moradora próximo da futura estação, Carlos Marcatti, prometeu enviar um engenheiro do SAAE para conversar com os moradores, para que tudo seja esclarecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não aguento tanta mentira Fernandinho declara seu voto em Essiomar, mentira!!!!!!!!!, ele só se pronunciou pois estava na presença do Senador, é público e notório que seu voto e de toda sua família é para a candidata Andreia Charlinho, pois colocou todos os ex-vereadores e sua esposa na campanha da esposa do charlinho, tanto que sua agenda publicada no jornal maré é toda na reta final em companhia da candidata Andreia Charlinho.
Outra mentira, ele declara que o prefeito Tuca é muito competente, mas em uma reunião na Japuíba ontem, eu estava presente, declarou para todos que Tuca esta fazendo uma péssima administração, que ele lutou para eleger este prefeito mas não esta conseguindo administrar o município.
Este tal de Fernando é mentiroso demais, para de eludir o povo.
mentiroso!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...