sexta-feira, 11 de abril de 2014

VEREADOR THIMÓTEO DISSE QUE ESTÁ TUDO RUIM NA SAÚDE E NO GOVERNO MUNICIPAL E MANDA RECADO PARA PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA. ENQUANTO ISSO, O GOVERNO RECEBE NOTA ZERO DOS PACIENTES DO SPA DO BAIRRO

Ao fazer uma avaliação da situação da Saúde no Parque Manbuaba, depois de participar como convidado da visita da Comissão de Saúde da Câmara de Angra dos Reis AO SPA do bairro, o vereador Thimóteo Cavalcante, disse que a prefeita deve valorizar mais o profissional concedendo o aumento de salário para o servidor. – Reduz essa quantidade de cargos comissionados de 1000 para 300, para que a senhora possa fazer uma média com o seu pessoal,  e emprega esse dinheiro para melhorar os salários dos médicos e dos professores para as pessoas trabalharem com dignidade – Afirmou o vereador.



VEJA AQUI A BRONCA DO THIMÓTEO E A NOTA ZERO QUE UM CASAL DEU PARA A SAÚDE DE ANGRA DOS REIS

Além disso, Thimóteo disse que está faltando papel higiênico, materiais e copos descartáveis e não se tem condições de trabalho – Depois reclamam que eu bato no governo e que tem político armando manifestação, e isso não verdade é que o povo que não SUPORTA mais prefeita – frisou.
O vereador fechou sua fala dizendo que a prefeita prometeu ser a mãe para o povo de Angra dos Reis – Na realidade a senhora não está sendo mãe, está sendo madrasta – enfatizou Thimóteo.

ENQUANTO ISSO, usuários do SPA do Parque Mambucaba reclamam da falta de médicos: uma mulher grávida e seu marido diabético, cansados de esperar deram nota zero para saúde e sentem saudades do governo anterior.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...