domingo, 29 de junho de 2014

19 PARTIDOS SE COLIGAM COM O PMDB PARA ELEIÇÃO DE PEZÃO E LUIZ FELIPE AO GOVERNO DO RIO

Uma verdadeira festa da democracia realizada pelo PMDB para homologar a chapa de Luís Fernando (PEZÃO) como prefeito, e Luiz Felipe (PDT), para Vice, nas eleições de outubro para o Governo do Estado do Rio.

O evento aconteceu na quadra da São Clemente, na Av. Presidente Vargas, no Centro do Rio, com milhares de militantes. São 75 prefeitos dentre os 91 municípios do estado, fechados com o Pezão. Na oportunidade também foram confirmadas as candidaturas dos deputados Pedro Paulo (federal) e Gustavo Tutuca (estadual), que desenvolveu um excelente trabalho  como Secretário de Ciências e Tecnologia, trazendo a Faetec para Angra dos Reis, bem como a Faetec Digital, que será inaugurada até sexta-feira, no Frade.
ASSISTA AO VÍDEO, que mostra a palavra do ex-prefeito de Porto Real, Jorge Serviottis, o discurso e promessas do Pezão se for eleito e também, a coletiva que ele deu logo após a convenção, no trajeto da sua caminhada de volta para o metrô, transporte que ele usou para chegar a quadra da escola São Clemente.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...