quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NA ITINGA, O CARNAVAL FOI DIFERENTE, COM A VOLTA DO BLOCO SIRI GOSTOSO: PORÉM, OS MORADORES FICARAM SEM ÁGUA E LUZ, DURANTE OS 4 DIAS DE FOLIA E O CAMINHÃO DE SOM PARA O BLOCO, FICOU SOMENTE NA PROMESSA DA PREFEITURA, PORQUE ELE NÃO APARECEU

O Bloco Siri Gostoso arrastou centenas de foliões rumo a praia da Itinga. No primeiro dia até que a prefeitura mandou o caminhão de som. Mas, na terça-feira de carnaval, o caminhão não apareceu deixando o pessoal na mão.
Aliás, a prefeitura também não deixou acontecer show no Abraão, onde a comunidade por conta própria tentou fazer o carnaval, segundo informações obtidas através do WhatsApp, de moradores da Ilha Grande. Na Monsuaba, a gritaria foi geral pelo mesmo motivo, pagaram para fazer a festa, e depois foi tudo proibido. No Frade aconteceu a mesma coisa: Na Sexta-Feira, uma banda havia sido contratada, bem como o som e aluguel da palco, e mesmo com a documentação dos Bombeiros e prefeitura liberada, a PM obrigou a desligar o som 01 hs da manhã, alegando que faltava o aval do comandante do batalhão.
NO VÍDEO O DESABAFO DA ASSOCIAÇÃO DA ITINGA, E O DESFILE DO BLOCO SIRI GOSTOSO
No resumo disso tudo é o seguinte: Já que não tinha dinheiro para fazer a festa do carnaval, com palcos, som e banda por conta da prefeitura, como sempre foi nos anos anteriores, a prefeitura deveria até facilitar aos organizadores nos bairros, agilizando e favorecendo nas documentações, ao invés de ficar atrapalhando. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...