Vai um gato aí? Em Monsuba, todos estão abismados com tamanha incompetência da Ampla, concessionária de energia elétrica de Angra dos Reis. Tudo mais parece um "gato", gíria usada para denominar ligações clandestina de energia elétrica ou qualquer outro tipo de serviço ilegal.
Mas, de acordo com Rogério Vilela (à esquerda na foto), somente este ano em quinze dias já aconteceram quatro apagões de energia elétrica em Monsuaba, com prejuízo para os comerciantes e moradores, inclusive com queima de equipamentos eletrodomésticos.
"A rede elétrica é precária, postes tombados (inclinados), fiação com muitas emendas. Fazem paliativo e não uma reforma ou dimensionamento para suportar aumento na demanda do consumo de energia elétrica em Monsuba. O que vemos é um emaranhado de fios, mas parecendo "gatos", que colocam em risco a todo momento, pois a fiação as vezes é tão baixa que facilmente é arrebentada quando passa um caminhão mais alto. Ninguém toma providência alguma, mas se alguém deixar de pagar a luz é cortada imediatamente", salientou Rogério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário