terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PAULO AGRADECE AO COMUNIDADE AÇÃO POR TER CONSEGUIDO RISCO CIRÚRGICO

Depois da matéria na TV-COM morador do Frade, finalmente, consegue laudo de risco cirúrgico. Paulinho, como é conhecido na Rua "G", está usando sonda para urinar devido cirurgia de próstata, e ainda precisa passar por nova intervenção cirúrgica, por isso necessidade urgente do laudo com o risco cirúrgico, que apesar de ir várias vezes ao módulo de saúde, não havia conseguido. - Duas horas depois que eu participei do programa na última sexta-feira, o pessoal do posto do Frade me procurou para dizer que eu receberia o laudo com o o risco cirúrgico. Isso eu devo ao seu programa Robson de Moraes - enfatizou Paulinho, que é telespectador assíduo do Comunidade em Ação, pela TV-COM canais 99 e 199 da Net-Angra.

ASSISTA O VÍDEO AGORA

Se realmente houvesse interesse das pessoas que trabalham nos postos de saúde, não haveria necessidade do sr. Paulo, depender do programa Comunidade em Ação, para resolver questões tão simples como um laudo do risco cirúrgico.
Mas, de qualquer forma deixamos aqui o telefone do Posto de Saúde de Monsuaba 24-33661015, para as pessoas que necessitarem ligar e solicitar atendimento médico e outros procedimentos impossíveis de conseguir simplesmente por falta de interesse de algumas pessoas em trabalhar corretamente, pois afinal são pagas para tal.
Vale ressaltar que o telefone de posto de Monsuaba como qualquer outro posto de saúde é público, e deveria sempre ser divulgado para a população, para que um cidadão independente do bairro que resida, possa ser bem atendido, como é em Monsuaba. Pois a saúde é universal e o povo tem direito a esse atendimento sem restrições.

O POVO NÃO TEM O QUE RECLAMAR 

Apesar das dificuldades de se marcar consultas em alguns postos de saúde, temos que fazer aqui um alerta: o povo não tem do reclamar. Porque sabemos que exames são perdidos ou esquecidos em postos de saúde. Recentemente mais de 15 exames ficaram perdidos como Endoscopia, mapa, tomografia do rim, nefrologia e oftalmo. Mesmo as pessoas sendo avisadas com antecedência que os exames já estavam com data e hora marcados, alguns por telefone e outros pessoalmente, elas deixaram de fazer os exames, inclusive duas crianças cujas mães foram avisadas.
Com tudo isso, não podemos admitir que futuramente estas mesmas pessoas faltosas, venham reclamar quando não conseguirem marcar outros exames, pois foram gastos dinheiro e tempo desnecessariamente. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...