segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PREFEITO TUCA JORDÃO FALA SOBRE A FALTA DE MÉDICOS, INVESTIMENTOS E DO PROJETO DE 6,5 MILHÕES ENVIADO A PETROBRÁS PARA RECUPERAR ESTRADA DA PONTA LESTE

O prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, em entrevista exclusiva ao Comunidade em Ação, explicou sobre a falta de médicos pediatras no município, e sobre os recursos de 50 milhões que está buscando com o Governo do Estado, que ele esperar carimbar até o meio do ano, para recuperação da cidade. - Estamos usando recursos próprios no morro do Tatú e também em outras obras, precisamos desse dinheiro do Estado, para continuarmos a recuperação da cidade - afirmou Tuca.
Durante a entrevista na escola do Camorim Pequeno, o prefeito assinou alguns documentos importantes relacionados ao Governo do Estado: conclusão da pavimentação da Itinga e Centro de Informações Turísticas, entre outros. 
Sobre a construção de uma ciclovia na Estrada da Ponta Leste, Tuca entende que vai ser muito difícil devido a geografia do terreno. Mas sobre a recuperação da estrada que está em meia pista, próximo ao monumento do Aquidabã, o prefeito acha que a maior interessada nesta recuperação deveria ser a própria Petrobrás, que é a maior usuária da estrada. - Encaminhei um projeto de 6,5 milhões para essa obra e outras que precisamos fazer na Ponta Leste, para ver se a Petrobrás nos ajuda- enfatizou.


VEJA VÍDEO AGORA SOBRE FALA DO TUCA

3 comentários:

Jader disse...

Desculpe fugir do assunto do post, mas preciso fazer uma denúncia: Hoje, segunda-feira dia 12/02, fui na FARMACIA DO PAM buscar três medicamentos psicotrópicos, de uso controlados, e como era pra minha irmã e é a primeira vez que fico responsável por ela, pedi para conversar com o farmacêutico, pra esclarecer algumas dúvidas a respeito. Foi quando, pra minha surpresa, veio a informação: "NÃO TEMOS FARMACÊUTICO!"
Aí me pergunto, mas como assim? É obrigatório ao menos um farmacêutico em todas as farmácias, ainda mais onde dispensam remédios de tarja preta. A ausência desse profissional, somado a liberação desses medicamentos pelos funcionários, constituem CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA. Quem que autorizou? Cadê o chefe da Unidade? Seria o tal Eduardo? Ou seria outro? Isso é algo muito grave e alguém tem que ser responsabilizado!
Nossa população está mesmo na m3rd@ com esses coordenadores incompetentes da FuSAR!

Alguém duvida? Passa lá e confirme com seus próprios olhos. É muita incompetência de quem comanda, um total abandono da saúde de Angra dos Reis.

Ilha Grande Brasil disse...

Me prece que só de royalties a Transpetro paga a prefeitura em torno de 7,4 milhões, isto sem falar dos impostos, e eles ainda querem mais.

Quanto aos médicos, procure saber quanto ganha um médico em Itaguaí para trabalhar 12 hs que vc vai descobrir o pq em Angra este profissional esta em falta. Além de que quando a prefeitura abre concurso, é para preencher uma vaga. Você se inscreveria em um concurso que só oferece uma vaga, isto a meu ver não é concurso é uma competição onde só existe um ganhador.

O Sr. prefeito esqueceu de dizer que muito do que se resolveu para o povo da Itinga, teve a influência direta do CONSELHO DA APA DE TAMOIOS. Da forma que se lê parece que a prefeitura criou o problema e ela mesma encontrou a solução; a verdade não é bem esta.

Seguimos este excelente blog, e gostaríamos que a recíproca fosse verdadeira; siga o Ilha Grande Brasil.

Atenciosamente.

josue disse...

gostaria de lembrar ao nosso Ex° Sr. prefeito, em nome das comunidades da Jaqueira, BOA esperança,Cunhambebe,Hipólyto Travassos e Constância,que as promessas de V.Exª ainda estão na nossa memória, o Sr e seu vice Essiomar nos deram esperança que as nossas reinvidicações seriam atendidas com prioridade, pois eram de suma importância para o nosso bairro,e seriam obras factíveis e necessárias, algumas inclusive já estava em processo de licitação,sem cunho político,pois foram solicitadas através de abaixo assinados,e aberto os processos protocolados e encaminhado direto ao gabinete, enfim,estou apenas relembrando das tais reinvidicações, e peço ao Sr.que faça uma avaliação nestes processos com carinho. São estes os pedidos: Travessa Cunhambebe x Constância, {um abaixo assinado com 850 assinaturas} foi entregue ao Sr.Secretário de governo João Massad, e foi aberto o processo em outubro de 2007, fizeram avaliação,foi aprovado a obra,mas até o presente nada concluído.Rampa e virador no morro da Boa esperança x Hipólyto Travassos[um abaixo assinado com 400 assinaturas] foi encaminhado,e protocolado,porém o imcompetente Engº Marquinhos, no lugar desta obra {licitada} ele fez àquela cerca de PVC com tubos de ferro,que se chamam de guarda corpo,e ficou por isso mesmo,até hoje estamos esperando a solução. A quadra de esporte que o Sr. prometeu que seria feita na JAQUEIRA no 1º ano de governo, ainda nem começou. E a rua da PAZ que seria feita até a Rua Hipólyto Travassos,passando por cima dos morros CUNHAMBEBE e PORTUGAL também ficou ´só na promessa` aliás esta rua teria até um outro nome sugerido pelo o senhor; Rua BELA VISTA, Lembra? abraços para o senhor, e espero ter contribuído um pouco,pois ainda acredito no seu governo, mas o tempo urge, e o povo está cansado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...