domingo, 13 de fevereiro de 2011

MARICELMA DATORE, PRESIDENTE DA FUSAR, FALA SOBRE A FALTA DE PEDIATRA E DISSE QUE O RAIO-X DO SPA DO FRADE FOI PARA A SANTA CASA

A presidente da Fusar, Maricelma Datore, disse que o equipamento novo de raio-x portátil do SPA do Frade, que nunca funcionou por falta de câmara de revelação e funcionários especializados, foi emprestado para a Santa Casa de Angra dos Reis.- O Frade vai ter que esperar mais um pouco, porque lá será necessário comprar um equipamento maior, e colocar uma equipe com médicos e radiologistas, para atender a demanda da  população - afirmou Maricelma.
Dra. Maricelma Datore

Ainda na entrevista exclusiva ao Comunidade em Ação, a diretora presidente da Fundação de Saúde de Angra do Reis, explicou sobre a falta de médico nos postos de saúde, principalmente do médico pediatra, peça rara no município; apesar de o prefeito ter autorizado a contração pagando 10 a 15 mil. - Teremos que pagar mais, entre 6 a 8 reais, mesmo assim está difícil conseguir o profissional - destacou.

VEJA O VÍDEO DA MARICELMA


2 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar sem a mínima estrutura, ser honesto, ser leal, ser justo, não se corromper, ser cumpridor das leis, seja como um profissional liberal, um profissional autônomo, um professor, um médico, um funcionário público, um comerciante, um comerciário, um bancário, ou outro nesse país, nesse estado e nessa cidade é considerado maluco ou louco. Que exemplo estamos deixando para as futuras gerações? Que democracia hipócrita e paternalista é essa, que só dá valor aos valores erradas. Passei a ser Maluco Beleza.

Carlos Henrique disse...

Há uma absoluta falta de responsabilidade na gestão da saúde, desde a cabeça até o dedinho do pé. Desde Maricelma Datore, a presidente daquele caos, até o mais miserável e inferior cargo comissionado desmiolado que Tuca Jordão colocou por lá.
A única preocupação desses nomeados é espezinhar os funcionários da saúde e os angrenses que precisam de atendimento médico e farmacêutico. Mas em primeiro lugar eles devem cuidar de alimentar os laboratórios do Essiomar, a farmácia, não sei de quem, o aluguel das ambulâncias (R$ 120.000/mês), e por aí vai.

Desculpe mas é impossível meias palavras com esses incapazes que estão acabando com a saúde em Angra dos Reis. Ninguém faz nada e o povo que se exploda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...