O jornalista Robson de Moraes, durante a realização da VII Costa Verde Negócios, na Praia do Anil, se encontrou com o professor Zé Carlos (FOTO), um dos líderes do movimento grevista do professores do Estado do Rio de Janeiro, na busca de informações sobre a situação da greve dos professores.
ROBSON DE MORAES COM O PROFESSOR GREVISTA ZÉ CARLOS |
MANIFESTAÇÃO É MUITO BONITO, PARA SE VER E FILMAR, MAS TEM QUE TER INFORMAÇÃO CORRETA.
VEJA O VÍDEO A BUSCA DA INFORMAÇÃO COM O PROFESSOR ZÉ CARLOS
VEJA O VÍDEO A BUSCA DA INFORMAÇÃO COM O PROFESSOR ZÉ CARLOS
É claro que no vídeo acima você não ouviu a conversa do jornalista com o grevista mas o Zé Carlos, mas êle disse o seguinte: - Nesta terça-feira às 11 horas vamos fazer uma passeata até a Assembléia Legislativa no Rio de Janeiro, na busca de solução para o nosso movimento, que foi considerado legal pelo Tribunal do Trabalho. O governo não quer negociar oferece muito pouco ou quase nada, não abrimos mãos dos 26% de reajuste salarial. Aqui em Angra o movimento continua firme, inclusive nesta segunda-feira faremos visita as escolas para explicar o que anda acontecendo no Rio, orientando aos professores que estavam com dúvidas a continuarem a greve, que é justa por salário digno - afirmou Zé Carlos no domingo à noite.
Outro detalhe acrescentado por Zé Carlos foi que, a antecipação da ação feita pelo Sepe (Sindicato dos Professores do Estado), quanto a legalidade de greve foi primordial para o movimento grevista. - O julgamento pela legalidade do nosso movimento, vai impedir que o governador mande descontar os dias parado dos professores - frisou o Zé Carlos.
OBS: AS DECLARAÇÕES DE ZÉ CARLOS, REALMENTE SE CONFIRMARAM E A GREVE CONTINUOU ONTEM SEGUNDA-FEIRA, QUANDO O COLÉGIO CEAV FICOU ÀS MOSCAS, SEM NENHUM ALUNO NAS SALAS DE AULA.
HOJE NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO NA SUA TV-CIDADE, CANAIS 99 OU 199 DA NET-ANGRA, VAMOS TRAZER A PALAVRA DE UM DOS LÍDERES DO MOVIMENTO GREVISTA DIRETO DO RIO DE JANEIRO, TUDO A PARTIR DAS 15 HORAS.
QUEM É BOM JÁ NASCE FEITO! NÃO ADIANTA CHORORÔ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário