quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO VAN E DOIS CARROS NA RIO SANTOS MATA TRÊS EM ANGRA DOS REIS.

O Vectra dirigido por Xapóca, entrou dentro da Van e foi presado pelo gol branco
Um acidente entre uma van e dois carros de passeio deixou três vítimas fatais na tarde de hoje, no KM 502 entre a fazenda Grataú e o Bracuhy, deixou três vítimas fatais, todas estavam dentro Vectra preto, placa CPJ 2130, que seguia sentido Angra e bateu de frente com Van, placa LDV 1074, que seguia sentido contrario  (Paraty).

O Vectra era dirigido pelo Mário Sérgio de Oliveira, o Xapóca, de 43 anos, que morreu preso nas ferragens do seu carro. A sua filha Beatriz Silva de Oliveira, a Bia,10 anos, e sua sogra Rogéria Marques da Silva, também morreram no local do acidente. Já seu outro filho, João Matos Marques Cunha, 4 anos, que viajava no banco de traz com a irmã Bia, foi retirado das ferragens e levado em estado grave para o hospital de Praia Prava.

Outras duas vítimas foram retiradas do gol branco placa de Angra dos Reis KNN 0547, que bateu na traseira do Vectra. São elas: Luís Armando dos Santos e Deivison, cujo sobrenome não foi revelado. Eles também estão internados em estado grave. 
O ENGARRAFAMENTO CHEGOU A 7 KM ENTRE ANGRA E PARATY
O motorista da Van, que de acordo com informações se perdeu na curva ao tentar ultrapassar um caminhão, também foi levado em estado grave para o hospital de Praia Brava.

No final da noite, no Salão Paroquial da Igreja Católica, por volta das 23h40 min foi iniciado o velório com a chegada do caixão com corpo de Bia, enquanto ainda eram aguardados os caixões de Xapóca e dona Rogéria. - O Xapóca estava todo alegre, porque pela primeira vez depois de muitos anos trabalhando como marinheiro, ele estava bastante feliz porque iria passar o ano novo junto com os familiares. Tanto que ele até já tinha comprado os produtos para ceia, que seria feita lá em casa - disse Sônia, irmã de Xapóca. O marinheiro teria conseguido essa folga, tudo porque seu veleiro estava em reparos num estaleiro em Guarujá, em São Paulo.

MENINO FOI OPERADO NO RIO DE JANEIRO

De acordo com uma tia do menino João Matos, que estava internado em Praia Brava, teve uma parada cardíaca e, posteriormente, foi transferido e operado num hospital do Rio de Janeiro, tudo providenciado pelo patrão de Xapóca. Uma outra informação também conseguida junto essa tia, João teria sofrido fraturas numa perna e braço, além de traumatismo craniano.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...