Uma lixeira famosa na Rua Portugal, no Frade, está de volta com força total com selo de qualidade de Prefeitura de Angra. Tudo porque há mais de 15 anos os moradores do final da rua em questão, são obrigados a conviverem com montanhas de lixo e entulhos. O sacos de lixos e animais mortos são depositados indiscriminadamente por vários moradores de outras ruas, que não respeitam o sele de qualidade colocado indevidamente na parede da casa de um morador mais afetado. - Eu não fui procurado por nenhum representante da Regional do Frade, para que a placa com autorização de local de colocação do lixo e entulho fosse afixada na parede da minha casa. Tenho filho pequeno e minha mulher está gravida. Somos obrigados a conviver com ratos, lacrais, baratas e outros bichos. Também quando chove o chorume e sacos de lixos vão direto para a varanda da minha casa. Isso é um absurdo - reclamou Rodrigo Rangel.
ASSISTA VÍDEO DA LIXEIRA E INDIGNAÇÃO DOS MORADORES
A volta da famosa lixeira da Rua Portugal, lança oficialmente o campeonato de lixeiras do Frade. Pois, a rua Cunhabebe também quer disputar o título da rua mais suja do bairro. No último campeonato, a campeã foi mesmo a Rua Portugal, que disputou com Rua das Flores, Jaqueira, Pedreira, Cunhabebe. Rua dos Bombeiros e creche.
Neste ano ninguém sabe qual será a campeã, mas por enquanto os próprios moradores consideram a competição valendo a Taça Regional do Frade, empatada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário