Na última sessão aconteceu um debate polêmico entre Jairo Magno, Fábio Macedo e Helinho do Sindicato, tudo porquê a prefeitura não respondeu totalmente ao requerimento do vereador Jairo, sobre quantos carros a Prefeitura de Angra, mantém alugados para atender ao executivo.
Em sua fala Jairo Magno explicou que já havia feito um requerimento anteriormente, há dois meses, e que a resposta foi incompleta, então fez um novo requerimento de nº 393 - Responderam apenas da quantidade de veículos que serve ao executivo, faltaram as autarquias e fundações - explicou.
O vereador foi mais além perguntando que democracia era essa na qual ele não podia falar e nem criticar. - Esse poder é independente. Aqui não subsidiária e nem filial do executivo municipal - esbravejou Jairo.
JÁRIO ESTÁ SENDO USADO
Ao tentar defender o executivo municipal, o vereador Fábio Macedo, disse que Jairo Magno estaria sendo usado pela oposição para prejudicar as ações da prefeitura. Jairo por sua vez respondeu dizendo que também tinha o direito de dizer: - Alguns vereadores também podem estar sendo usados para encobrir os erros do governo, por exemplo esse aumento de apenas 2%, o descaso no lixão do Ariró, entre outras coisas - rebateu Jairo.
Enquanto isso, o vereador Helinho do Sindicato, entrou no fogo cruzado contra Fábio Macedo, aprovando o requerimento de Jairo e ainda criticando Macedo.
NÓS AQUI DO COMUNIDADE EM AÇÃO, resolvemos juntar as três falas na tribuna da Câmara, para que o internauta que não assistiu a sessão, possa ter uma ideia do debate na Câmara.
AQUI O VÍDEO DO FOGO CRUZADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário