segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

UMA EQUIPE DO SAAE VAI BUSCAR FILHOTE DE COBRA ANACONDA, QUE SAIU DE UMA TORNEIRA NO FRADE

Uma equipe do SAAE-AR - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Angra dos Reis, prometeu ir na manhã desta terça-feira, recolher filhote de cobra que saiu de uma toneira da casa de Célia Cristina, moradora na rua Benedito Castilho 29, no Frade.
Célia (foto) ficou bastante assustada quando abriu a torneira do tanque e o que saiu foi um filhote de cobra. Ela tentou tirar o bicho estranho, mas ela arrenbentou. "Essa água é direta da rua, não passa pela caixa d'água, que é tampada. Puxei e a cobra arrebentou. Do pedaço que ficou tentei retira-lo a força, mas ela era bem escorregadia e fazia muita força para ficar dentro da torneira, parecia um filhote da Anaconda", disse a moradora se referindo a maior cobrar da Amazônia.
O pedaço da cobra (foto abaixo) não morreu, foi levado dentro de um vidro com água ao programa Comunidade em Ação, e se manteve vivo o tempo todo. A maradora disse que não é a primeira que aparece coisa estranha na água que consome. Segundo ela uma certa ocasião saiu um camarão que entupiu a torneira. "Estou tentando regularizar o pagamento atrasado da conta d'água, fiz todo o procedimento para colocação de hidrometro, mas até agora o SAAE não apareceu para instala-lo. Agora espero que depois do aparecimento desta cobra alguém olhe com mais carinho pela água que o povo do Frade consome, que é cara e sem qualidade!, enfatizou Célia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...