terça-feira, 8 de setembro de 2009

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RIO CONFIRMOU QUE NÃO SABIA SOBRE O TUMOR DA RAÍSA


Ao telefonar para dona Mailda e dizer que não sabia sobre a situação da jovem Raísa, que tem tumor na face, o Secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes (ao lado de Robson de Moraes), confirmou aquilo que o programa Comunidade em Ação havia destacado: o descaso com a jovem do Brachuy, que há um ano e meio padece num tratamento para operar um tumor que é tão agressivo quanto a um câncer.

O tratamento de Raísa começou no governo do ex-prefeito Fernando Jordão, quando o Secretário de Saúde era Edson Miranda e, prosseguiu, no governo do atual prefeito Tuca Jordão, que tem como Secretário de Saúde, Adilson Bernardo.



QUANTO DESCASO COM O POVO



Sem acusar ninguém queria saber se por ventura a história de Raísa não tivesse chegado até a TV-COM, como ela estaria hoje?


Prefeito, vice-prefeito, secretários de saúde, vereadores, ninguém com poder político se prontificou a ir ao Rio de Janeiro falar com o governador ou o secretário de saúde para pedir ajuda, já que o tumor da jovem era tão raro. Precisou a TV-COM fazer um dossiê para tentar resolver o caso.



PROCESSAR O MUNICÍPIO



A dona Marilda de Souza, mãe de Raíza, em nenhum momento falou em processar o município por tamanho descaso com sua filha. Mas, nós que temos sentimentos e coração, torcemos para que Raísa saia viva desta operação e com saúde.

Caso contrário, alguns advogados já se prontificaram em mover uma ação contra o município, desde de que, a dona Marilda queira. Até mesmo o Ministério Público já está de olho no caso.


Porém, uma coisa é certa, a TV-COM não tem culpa no cartório, apenas fez a sua parte e levou o problema para o governador Sérgio Cabral e o Secretário de Saúde Sérgio Côrtes e pediu pela amor de Deus, que algo fosse feito antes que seja tarde demais.

Um comentário:

Alexandre Chaves Gibrail Rocha disse...

Comunicado.


Queria comunicar a todos os clientes do Sandubas que nesses 22 anos conviveram e ajudaram no crescimento dessa empresa que é orgulho para os Angrenses e toda a região, que terça-feira será a despedida do Trailer para uma nova faze da empresa. O trailer Sandubas que fez parte de várias gerações de Angrenses.
O Sandubas está se preparando para essa nova faze com um melhor atendimento, conforto e produtos para nossos amigos clientes. Já estamos com um imóvel alugado em frente ao banco Itaú localizado na esquina da Rua Coronel Carvalho com a Rua Raul Pompéia, e a obra dessa nova loja do Sandubas já começou com expectativa de inauguração para o dia 15 de novembro de 2009. Com essa nova loja o Sandubas uma empresa de Angra e de Angrenses que sempre esteve junto da população se transforma numa das maiores Empresas de FAST FOOD da região, com 3 lojas (Centro, Pirata´s e Paraty).
Mais para continuar atender os nossos clientes com a mesma qualidade e carinho, estamos providenciando uma loja temporária com conforto, higiene, qualidade e os mesmos produtos, no final da Rua Coronel Carvalho 517 ao lado do Edifício Coronel 539, isso provisoriamente até a inauguração de nossa nova loja. Venham conhecer e inaugurar essa loja a parti de quarta-feira dia 16/09 as 18:00 hs. Esperamos todos.
Outras informações pelo telefone (24) 3364-4445 ou (24) 7834-0452

Alexandre Gibrail.
Sanduba Lanches de Angra LTDA EPP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...