quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PREFEITO DE ANGRA PODE ESTAR INTERNADO NO RIO DE JANEIRO

A informação de uma fonte da conta que o prefeito de Angra de Angra, que deu entrada na Santa Casa de Angra por volta das 4 horas da manhã de ontem, foi direto para o Centro Cirúrgico e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Rio de Janeiro.
Ainda esta fonte afirma que o prefeito chegou na Santa Casa numa ambulância do SAMU e acompanhado do Dr. Amilcar Caldellas, e logo depois foi de helicóptero para o Rio de Janeiro, onde supostamente continua internado. FATO ESSE NÃO CONFIRMADO NEM PELA REPORTAGEM DO JORNAL O GLOBO, NO LINK ABAIXO.
 Tanto na Santa Casa, no SAMU e até mesmo na delegacia de Angra não existem registros de facadas como chegou ser anunciado pelo Jornal Diário do Vale.
O que existe é a nota oficial da prefeitura que o prefeito teria se acidentado em casa caindo no boxe, vide matéria no link abaixo Jornal o GLOBO.

PRÉDIO DO PREFEITO CALMO

Porém, no prédio onde mora o prefeito no bairro São Bento, durante o dia de ontem, tudo pareceu estar normal, como se não houvesse acontecido nada, e sequer foi observado qualquer movimentação de entra sai de pessoas e amigos que justificasse a gravidade do fato supostamente acontecido da forma que chegou para a imprensa. Ontem na Câmara de Vereadores, por volta das 19 horas, entre os jornalistas circularam várias informações: uma chamou atenção por dar conta que o prefeito teria tido uma forte crise emocional. Outra dúvida gerou: se realmente êle está de repouso e sem gravidade, como diz a nota da prefeitura, porquê a preocupação de uma votação com urgência de uma licença por 30 dias, e não se da encaminhamento ao pedido normalmente. 
Tanto que, a sessão da Câmara de Vereadores, foi interrompida por 20 minutos, para que se fosse discutido o pedido de licença do prefeito Tuca Jordão por 30 dias para tratamento de saúde com urgência e fora do protocolo da sessão. Inclusive o documento já anunciava o afastamento do prefeito a partir de hoje (dia 14).
Mas, depois de muito os vereadores conversarem, a vereadora Vilma dos Santos, retirou o regime de urgência da matéria, o que gerou protestos de alguns vereadores. O assunto será analisado com mais calma, na sessão de amanhã (quinta-feira), através dos trâmites normais que o fato exige.
O assunto ganhou destaque no jornal o Globo que publicou na internet, às 23h 31 min, o seguinte: http://oglobo.globo.com/blogs/rio/posts/2011/12/13/prefeito-de-angra-pede-licenca-por-30-dias-421563.asp

UM TRECHO DA MATÉRIA PUBLICADA PELO O GLOBO, VEM AINDA MAIS ANSIEDADE   PARA A POPULAÇÃO SOBRE A REAL SAÚDE DO PREFEITO DE ANGRA 

De acordo com um funcionário do hospital, no entanto, Tuca Jordão teria sido vítima de cinco facadas. O prefeito estaria transtornado quando chegou à Santa Casa de Angra dos Reis. Segundo esse funcionário, os cortes teriam sido superficiais, mas mesmo assim o prefeito deixou o hospital pela manhã numa cadeira de rodas. A versão sobre as facadas, porém, foi desmentida pela prefeitura. Policiais da 166ª DP (Angra) informaram que nenhuma pessoa ligada ao prefeito procurou a delegacia e que o hospital não comunicou o fato à polícia.

VIDE O VÍDEO SOBRE VOTAÇÃO DA URGÊNCIA DA LICENÇA DO PREFEITO




ET. TAMBÉM CHEGOU A POUCO OUTRA INFORMAÇÃO QUE O PREFEITO ESTARIA SE RECUPERANDO HOSPEDADO NUM HOTEL EM ANGRA DOS REIS, CAINDO POR TERRA DE QUE ELE ESTIVESSE INTERNADO NO RIO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...